22 agosto 2016

Minhas Waifus- Parte 1

meu top waifus

Waifus??? porque sim.........
Provavelmente em outra dimensão paralela eles certamente seriam as minhas waifus "kawaii desu ne"

Clique ai no "Leia Mais" pra conhecer minhas favoritas ;v



☆ AYASE YUKIYA 


  • Idade: 18
  • Aniversário: 2 de Janeiro
  • Signo: Capricórnio
  • Sangue tipo: B
  • Profissão; Estudante universitário
Não consigo pensar em wiafus e não se lembrar do Aya-chan. Aliás não ligo pro mimimi das problematizadoras sobre Okane ga nai (é minna-san ás vezes enche o saco ouvir a mesma coisa toda hora....)

Bom o fato é que o Ayase é muito fofo desde a personalidade, aparência até o seyuu dele Jun Fukuyama.
Ele é simplesmente adorável em todos os sentidos. 

PS: Eu queria fazer um top 10 com as best waifus, mas ai ficaria muito difícil escolher quem ficaria em primeiro lugar </3 então o jeito vai ser dividir os posts sobre as waifus em partes.


Fujoshi, Kurofã, berserker desde 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar por comentar e, seja muito bem vindo (a) ao blog!!