19 agosto 2016

PV- Fume wo Amu



Finalmente lançaram o trailer de Fume wo Amu. Esse anime já ta há algum tempo na minha aposta fujoshi pra temporada outubro/2016.
É baseado em uma novel, e inclusive já até, ganhou um filme que foi premiado em 2011 com o Japan Academy Prize.
PS: Link do vídeo:  AQUI

Eu coloquei ele na lista fujoshi por dois motivos, o primeiro: protagonistas do sexo masculino e o segundo e mais importante de tudo; a autora já publicou uns projetos BLS, então....... aliás não encontrei uma informação exata da obra. Mas creio eu que vai ter sim umas viadagens  e tals....


O PV é curtinho, mas já da pra ter uma noção dos traços, e de quem vai ser os seyuus e eu particularmente curti muito a escolha dos dubladores, O GOD Kamiya Hiroshi vai dublar um dos protagonistas, além de ter no elenco o fodástico Sakurai Takahiro e a fofaa Sakamoto Maaya <3

Pra quem quiser conhecer um pouquinho do enredo: A novel desenrola-se á volta de Mitsuya Majime e Masashi  Nishioka. Mitsuya é um homem sério que é um pobre locutor e Masashi é sociável. A história segue a amizade, determinação e paixão á medida que eles trabalham juntos para publicar um novo dicionário intitulado ''The Great Passage" (Daitokai).

Não sei vocês, mas eu vi um pouco de sinopse nesse subtexto ai...  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 
Huehueh.




Fujoshi, Kurofã, berserker desde 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar por comentar e, seja muito bem vindo (a) ao blog!!